sábado, 1 de setembro de 2007

OUTRA CRÍTICA


Mais uma vez, sou obrigada a dispender o meu tempo, com pessoas que agem de má fé.
Sei de academias da cidade, que, ao invés de trabalhar com retidão, perdem o tempo e, principalmente, a dignidade, entrando em contato com alunos de outras escolas de dança, a fim de conquistá-los e ganhá-los através de promessas e ofertas, muitas vezes falsas. Aqueles que se servem desse recurso indigno, com certeza, são incapazes de crescer por meios justos e valorosos. Aliás, essas pessoas acreditam que ninguém fica sabendo de suas "técnicas". Coitadas, porque todos ficam sabendo e alguns até sentem pena de tamanha baixeza. Felizmente, a maioria de meus alunos são fiéis, confiam no trabalho da escola e vêm correndo me contar das péssimas atitudes de academias concorrentes. Uma vez suja a dignidade profissional, nada mais há de mudar essa imagem. Será tão difícil ser honesto hoje em dia?
É sabido que não se pode cobrar nobreza de espírito e dignidade de quem não a possui. Todos temos defeitos, claro, mas há limites. Desrespeitar o trabalho alheio é sinal de insegurança, de incapacidade e de um grande egoísmo. No mundo há espaço para todos, desde que haja respeito!

Diretores dessas academias aqui criticadas, pensem seriamente na beleza da arte e da educação e vejam se tamanha beleza é compatível com atitudes tão sem nobreza!

O que se pede é só respeito!

Nenhum comentário: